02/01/2009

Tempos de tempestade

Ultimamente não tenho postado muito ,como devem ter percebido.Foram muitos altos e baixos,coisas que poderiam ter sido evitadas ,mas não foram.Meses e meses de auto aprovação,tempo de reclusão apropriado para compor,p q não?!Mas eu não conseguiria ler as minhas próprias composições,já que todas são histórias veridicas.
Será que sou só eu que me sinto mal em lembrar certos fatos??Desejando incessantamente esquecer o que aconteceu de algum tempo para cá??Pois eh,assisti um filme,já faz um tempo,com o ator Jim Carrey em que a namorada dele apagou da memória os momentos que passou com ele.Uma história ... não tenho como comentar...infelizmente vos digo que se for possível alguém me avise...está difícil de conviver com minhas lembranças.
Algumas pessoas passam por momento como esse tão rápido,desculpem se não sou assim.Estou com dificuldades para compor,mas quem sabe dias melhores virão.
É um desabafo que há meses está,trancafiado há sete chaves comigo,agradeço aos meus amigos e familiares todo o apoio que me deram.

Não sei se posso dizer :-Hoje estou melhor.Seria mentira,eu sei sinceridade dói,às vezes,pense antes de falar para ter ciência das consequências.
Enfim:-Depois de tanto tempo,a tempestadde se foi,o tempo de reflexão terminou agora eh juntar tudo e tentar retomar com o que restou...

Nenhum comentário: