07/07/2008

Fotos The Sandlot



The Sandlot (Se brincar o bicho morde)






Lembram do Squints Palledorous (Chauncey Leopardi) no primeiro filme?? Então,agora também lembrou no terceiro,né?!

Uma Turma Divertida- A caminho de casa (The Sandlot 3)



Entre em campo com um novo time de feras! Estrelando Luke Perry como o mimado atleta profissional que redescobre seu amor pelo jogo. Uma Turma Divertida - A Caminho de Casa é uma lenda terna e cheia de aventura sobre como perder seu ego, colocar seus amigos em primeiro lugar e sair vencedor! O grande astro da liga profissional Tommy Santorelli consegue grandes resultados em campo, mas sua atitude egocêntrica baixa o moral do time. Mas Tommy ganha uma segunda chance quando fica inconsciente durante um jogo e acorda com 12 anos no campo em que jogava quando era criança. Agora, Earl Needman, um construtor ganancioso, quer destruir o campo. Eles também tem a ajuda e patrocínio,confirmado pelas camisetas onde há escrito squints pharmacy e também tem uma caricatura dele estampada ,do squints palledorous(Chauncey Leopardi),que fez parte do elenco de Sandlot(Se brincar o bicho morde) é o encarregado de baiseball.Ele defende junto com os garotos do time e parte da cidade o terreno onde os garotos jogam,dizendo que muitos dos habitantes j´pa tiveram os seus filhos jogando por lá ou mesmo eles usufruiram do campo.E a menos que o time desorganizado dos amigos de Tommy consiga ganhar do muito mais bem preparado time de Needman, será o fim dos dias. Tommy precisa decidir se vai colocar seus interesses em primeiro lugar, ou se vai ficar junto a seus amigos liderando-os em sua maior vitória.
Título original:The Sandlot 3 -heading home

Título no Brasil: Uma Turma Divertida: A Caminho de Casa
País de Origem: EUA
Gênero: Ação e Aventura
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2007

William Dear
Comédia
Site:www.sandlotheadinghomedvd.com
EUA

Infelizmente não achei nenhum site em que fosse possível baixar Sandlot e Sandlot 3 a não ser somente em Inglês.O primeiro filme foi gravado em vhs,os outros podem ser encontrados em locadoras.Assisti os dois últimos em dvd,O segundo filme contém extras que comparam os primeiros garotos do filme com a sua atual realidade,pois ele fazem comentários,sem legenda por sinal.Por isso reparei que o Chauncey faz parte de The Sandlot 3,na primeira cena em que ele aparece eles o fazem perceber pelos óculos e trejeitos como arrumar o óculos no rosto e virar o boné para trás,além do sorriso sem igual que mesmo mais de dez anos não poderam mudar. Diferente de The Sandlot 2, foi dado mais vida a esse filme brincando com a história do passado.Infelizmente muitos no Brazil não devem saber que existem essas sequências por terem tanta diferença em tempo de filmagens.Pois assim como o primeiro elenco as cirnaças cresceram!!!E uma dica procure pelo nom em português pois na locadora podem não saber que há um terceiro filme!Essa trilogia eu recomendo, não tem restrição de idade,basta ter guardado um pouco da sua infância.

Uma turma divertida(The Sandlot 2)


Do diretor de "Se Brincar, o Bicho Morde-SAndlot" nasce a continuação,dez anos se passaram desde a história original, e o terreno baldio agora é o "lar" de um novo grupo de adolescentes do bairro, que se reúne para rir, se exibir... e jogar bola! Mas a turma se vê às voltas com o mais duro dos desafios, pois eles precisam recuperar um insubstituível modelo de foguete que caiu no quintal do Sr. Mertle no território proibido guardado pela lendária, feroz e implacável besta conhecida como a "Grande Fera". Mas no decorrer da história descobrem que a fera,na verdade é um dos filhotes da fera original.E o que eles fizeram para recuperar o foguete??Bom,você terá que assitir para descobrir!

Informações Técnicas Título no Brasil: Uma Turma Divertida Título Original: The Sandlot 2 País de Origem: EUA Gênero: Aventura Tempo de Duração: 97 minutos Ano de Lançamento: 2005 Direção: David M. Evans


Se brincar o bicho morde(The Sandlot)


Scott Smalls muda de cidade com seus pais. Para Scott tudo é novo e muito difícil. Os garotos do bairro não o aceitam e ainda por cima o acham um boboca, que nem ao menos sabe jogar baseball! As coisas mudam quando o líder da turma o deixa jogar. E ele consegue! Começa então para Scott um verão mágico. Aventuras fantásticas, o primeiro beijo... e também o confronto com o mais terrível adversário.
A cena em que um deles simula um afogamento para receber uma respiração boca-a-boca da bela salva-vidas,eh bem hilária.
Eles se divertem jogando beisebol num campinho improvisado(terreno baldio).O problema é que a bola é autografada por Bambino, o maior jogador de todos os tempos, e foi indevidamente tirada da coleção do padrasto de um deles. Além disso, no quintal da casa há uma fera que segundo se conta, teria devorado um menino por inteiro. Aventura, ação e humor neste
filme que mostra a melhor época de nossas vidas.

  • Filme / Comédia
  • Nome Original: The Sandlot
  • Direção: David Mickey Evans
  • Elenco: Tom Guiry, Mike Vitar, Patrick Renna, Chauncey Leopardi, Marty York, Brandon Quintin Adams, Grant Gelt, Shane Obedzinski, Denis Leary, Karen Allen, Marley Shelton
  • País: EUA
  • Ano: 1993
  • Duração: 101 min
  • Cor: Colorido
  • Som: Stereo, Dolby
  • Classificação: Programa livre
Assisti a esse filme quando ainda estava no Ensino Médio em uma aula de português,me supreendi poi esperava que fosse um filme com o conteúdo totalmente diferente,?Nunca gostei tanto de uma aula de português como nesse dia.
E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que foram criads duas sequência para o filme?!Logo comentarei sobre elas.

O poder da Esperança


Sinopse

Baseado em fatos reais, O Poder da Esperança conta a história de Richard Pimentel (Ron Livingston), um homem batalhador. Durante a infância, Richard teve que enfrentar a instabilidade de sua mãe e a morte de seu pai. Na adolescência, ele começa a expor seus problemas aos colefas de escola e descobre o dom para discursos. Quando entra na universidade, Richars conhece seu ídolo Ben Padrow (Hectoir Helizondo), que o rejeita como seu mentor por achar que ele só poderia ter muitos temas para debate após ter vivido uma vida inteira. O jovem e ambicioso Richard vê então seus sonhos se desmoronarem e resolve se alistar no exército. Durante o combate no Vietnã, ele acaba perdendo a audição por causa de uma explosão. Ao retornar para a civilização, Pimentel tem que enfrentar sua nova condição. Diante das dificuldades, ele se empenha para mostrar que não é inferior a ninguém e começa a defender idéias sobre os direitos dos deficientes, chamando a atenção do governo e da sociedade para uma realidade a qual muitos fecham os olhos.

Um filme que se ditingue de tantos outros outros,baseados em fato reais,com cenas tocantes e que te faz realmente pensar.Pena que não há tantos filmes bons como esse que transmitem uma realiadade e falam de algo sério que poucos tem coragem de falar.Um filme comovente.



» Elenco ::.

-

Ator/Atriz

Personagem

-

Ron Livingston clique para ver o perfil

Richard Pimentel

-

Melissa George clique para ver o perfil

Christine

-

Michael Sheen clique para ver o perfil

Art Honeyman

-

Yul Vazquez

Mike Stoltz

-

Rebecca De Mornay

Mãe de Richard

-

Hector Elizondo

Ben Padrow

-

Leslie Nielsen clique para ver o perfil

Bill Austin

-

Ridge Canipe

Richard jovem


Banda Magma


Dia 19 em Santo Cristo/RS show da Magma,confirmado!!!
Para os fãs que procuram pelas músicas completas do Cd "Para Recomeçar",comentei com o Márcio Abreu que na comunidade oficial da banda a procura é grande.Já que no site da banda elas não estão completas, e ninguém as acha completas.Ele diz que há um projeto de upar essas músicas ,mas não no site.Qualquer coisa perg no orkut na comunidade oficial.
Sempre que tiver novidades,postarei aqui.

Academia Central

Caso alguém esteja a procura de uma academia no centro de Porto Alegre,recomendo a Academia Central localizada Rua Marechal Floriano,199 (esq com a Salgado Filho).
*Sala de aula climatizada
*Atendimento personalizado
*Preços ótimos

Você fazer uma visita a academia, para ver o ambiente e também valores ,claro!

Também tem aulas na academia:
+Jump
+Axé/Funk
+Yoga
+Local
+Dança do ventre
+Step
+Combat
+Alongamento
+Aero boxe
+Jump Max

Também você pode solicitar uma avaliação física e/ou nutricional.
Informações: 3225.8099/3225.7018
ou pelo site: http://www.academiacentralrs.com.br

Jamais desista(Grupo Teatral em prol da vida)

Hei você que está aí,muito triste ou um pouco abatido,já parou para
pensar que estás assim por que queres?
Às vezes carregamos culpa por não termos aquilo que na verdade não
precisamos ter,oulutar por causas que não valem a batalha.
Na verdade a felicidade quase sempre está em nossa volta só que ela é
tão humilde que às vezes não a vemos, e que os maiores tesouros da vida não
são coisas materiais ,não importa quão difíceis sejam os problemas,sempre
haverá uma solução e , na maioria das vezes ,estamos tão próximos desta
solução, epor flatar força de vontade,deixamos de caminhar em sua direção.
Pessoas vêm,pessoas vão,mas o mais importante são as boas
lembranças que delas ficam,asssim como você já deixou boas lembranças em
muitos coraçaões,inclusive no meu,desejo que tenhas muitos amigos,desejo
que tenhas pessoas que te amam ao teu redor e que possas amá-las.Mas se
estiveres só,desejo que tenhas fé suficiente para lembrar que nao importa o
que aconteça Deus jamais te abandonará,para que entendas que,com issso
tens tudo o que precisas para ser feliz e não esqueças,também,do quanto eu
acredito em ti,agora vá em frente e jamais desista.

Gilberto Rumayor


Anoitecer(Grupo teatral em Prol da Vida)

Passo o dia inteiro a pensar em você.Espero com ansiedade,que chegue o anoitecer.
Durante o dia,sinto saudade,à noite,saímos por aí,a passear.
Lá do alto, nos envia beijos o luar,o manto da noite nos
envolve,nos acaricia,oferece a sua poesia, e abenloa nosso amor.
Estrelas brilham, o vento,entoa suas mais belas canções.
Corações enamorados,corações apaixonados,assim é
nossso viver .Espero com ansiedade para ver o dia passar.Te encontrar a minha espera,porque o luar nos aguarda,para nos dois abraçar.
Olhando o encontro do anoitecer,vem chegando dentro
do meu coração,toda emoção e alegria,eu amor, de te rever.

Gilberto Rumayor

Êxtase(Terapaia do riso)

Quando meus lábios tocarem os tua pele
e minhas mãos percorrerem todo teu corpo.
Mergulharei nos mais profundos desejos
de tua alma e sentirás, dentro de ti,todo o meu amor.
Seremos neste momento uma só pessoa.
Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão
asas e nos conduzirão a um universo só
nosso,e como cometas em rota de colisão,
nos encontraremos extasiados em extremo prazer.
Neste instante ,o silêncio, por frações de segundos,será absoluto,sendo apenas vencido
por gemidos e palavras sussurradas docemente
e nosso corpos , como nascentes de rios,
embargados em suor,deslizarão mansamente sobre
lençóis,em movimento de carícias e cumplicidade.
Então, te beijarei com toda intensidade de meu
ser e, olhando dentro dos teus olhos ,direi
Te amo!

Esse cartão é um dos tantos que o pessoal da terapia do riso oferece nos ônibus ou nas paradas.Quem sabe você ajude adquirindo um desse??Eu tenho alguns,comprei ,ganhei enfim o que vale é a intenção de ajudar.

Amizade x Tempo

Há alguns anos recebi uma carta de uma amiga,eu ainda estava no Ensino Médio e infelizmente perdi contato com ela.Essa carta ainda guardo com carinho.Em homagem a Cristiane Avaly:

" A verdadeira amizade
é aquela que a lembrança não apaga,
a distância não separa e a
maldade não destrói."

Promessas...

"Há sempre alguém na vida da gente ,
alguém que aparece sorrindo e nos deixa chorando.
E por mais que a gente tente esquecer, há sempre alguém impossível de se esquecer...
A vida é assim: um dia a gente ganha ,outra a gente perde.Por isso lute pelos seus ideias mesmo chorando por aquilo que um dia prometeu corrindo!