19/06/2008

Jonathan Corrêa


Ontem recebi um link do fotolog do Jonathan Corrêa vocal da Reação em Cadeia,pediram que eu desse uma olhada ,eu desconhecia o fotolog.Parece que ele caiu em depressão novamente,para quem já teve ou só ouviiu falar deve saber que não se cura assim tão fácil.Ele fala em férias,que precisa descansar e fala de frustrações como,por exemplo,o fato de não terem tido muitas chances em outros estados.Claro não foi com essas palavras!!!E ele diz-Que canta eu estou Melhor,sem realmente estar se sentindo assim. Há muitos recados dos fãs,dizendo que entendem e que o apoiarão,pois bem,eu também vou deixar hoje o meu.Ah,no post do dia 18/06 o Jonathan deixa claro que le todos os recados deixados nos posts.Então,por que não??Aqui está o link: http://www.fotolog.com/johncorrea Demonstrem o seu carinho pela banda e por ele!!!!

Nenhum comentário: